Como Comprar

Nessa página você encontrará todas as informações de como adquirir as peças da sessão "Nosso Closet". É simples!!!
1. Se você gostou de uma peça, basta deixar um comentário no post com nome, cep, email para contato e forma de envio (PAC ou SEDEX). Caso goste de mais de uma peça, envie um email para mailbellasclosets@gmail.com com os códigos das peças que reservarei as peças no blog.

Para quem mora em Fortaleza (CE) o frete é fixo – R$ 8,00.

2. A reserva será de 48h, a fim de proporcionar um prazo adequado para nossa negociação. Após esse tempo, a reserva segue para o próximo da lista. SUGESTÃO: Mesmo que alguém tenha comentado, deixe seu post para garantir seu lugar.

3. Enviarei um email com o preço total e a cotação do frete.

4. Aguardarei seu email solicitando os dados bancários para pagamento, o qual pode ser efetuado mediante depósito ou transferência em conta corrente do banco Bradesco.

5. Após a confirmação do crédito na conta, efetuaremos o envio do(s) produto(s) no prazo máximo de 2 dias úteis. E posteriormente transmitiremos o código do rastreamento por email para que você possa acompanhar o trajeto da sua encomenda.

6. Quando você receber, agradecemos profundamente se puder nos enviar um email ou deixar um comentário no post do produto escolhido, nos deixando (mude um dos deixar/deixando) suas impressões em relação ao produto e atendimento e, se quiser, também pode nos enviar um foto usando o produto adquirido. Aí seria o máximo!

DESTACAMOS QUE:

•O prazo de reserva é de 48 horas e o manteremos assim para o bem estar de todos e organização deste blog, ok?

Não realizamos troca ou devolução. Para tanto solicitamos que tirem todas as suas dúvidas durante a negociação. Podemos fornecer medidas mais específicas, enviar mais fotos, entre outras informações que acharem pertinentes para a conclusão da compra. Tudo dentro do prazo de 48 horas, é claro!
 
•Todas as nossas peças são higienizadas e enviadas limpas e passadas.

2 comentários:

  1. Bel, quero o brinco da cobrinha com perola;
    Claudia Teixeira

    ResponderExcluir
  2. Vc ainda estão fazendo biju?
    Gostaria de receber a atualização. Vi peças que gostei, mas já faz tempo... obrigada
    ve

    ResponderExcluir