Quem Somos

O Bella's Closets é um brechó on-line em formato de blog que começou com a ideia de vender minhas roupas após a cirurgia bariátrica que necessitei fazer em 2010. Em aproximadamente 10 meses, precisei comprar meu guarda-roupa por duas vezes, visto que passei do manequim 52 para o 38 nesse período. Ao todo foram 40 kg eliminados, e muitas roupas (inclusive com etiquetas) “perdidas” no guarda-roupa, com a foto que postei abaixo com o antes e o depois, vocês podem verificar como foi necessário comprar várias roupas.  


Resolvi criar o blog para movimentar essas peças, porque quando era gordinha achava muito difícil comprar roupas legais, nas lojas às roupas sempre chegam ao manequim 44 e quando me operei já estava no 52. Nesse espaço vamos trabalhar com roupas do 38 ao 52, para aquelas que fizeram a cirurgia bariátrica poderem aproveitar todo o período de transição do guarda-roupa, mas quem não fez, também pode aproveitar as peças, é claro!

Aproveitei também para informar o que está rolando no mercado sobre as últimas tendências de moda e beleza, pois sendo apaixonada por esses dois assuntos, desejo repassar meus conhecimentos e experiências nos dois setores.
 
Espero que tenham gostado desse espaço -- que é nosso --, e o aproveitem várias vezes!!! Fiquem a vontade!!!


 

3 comentários:

  1. Adorei o blog Bel!!!Super tendência!!!
    Parabéns pela iniciativa e boa sorte!!!
    beijão, Mayra

    ResponderExcluir
  2. Bel parabéns pela idéia e execução,muito legal o objetivo do blog.
    Show de bola
    Bjs
    claudinha

    ResponderExcluir