sábado, 20 de abril de 2013

Como Usar Calça Flare


A calça flare é uma releitura da boca de sino dos anos 70 porém mais "sequinha", sem aquela boca exagerada na barra. Ela é justa até o joelho e vai abrindo a largura das pernas na panturrilha. O segredo na hora de escolher a modelagem é seguir a proporção do corpo, ou seja, se você tem quadris largos opte por bocas mais amplas; as magras por bocas mais estreitas.


Para as modelos mais cheias a sugestão é valorizar o corpo e optar por um look mais monocromático e blusas com decotes chamativos, assim desviam o olhar de locais como quadril e barriga. Quem for muito magra e quiser aparentar ter um quadril maior, a sugestão é usar uma flare com bolsos traseiros (ilusão de ótica!).

No trabalho esse tipo de calça cai muito bem com uma camisa de algodão. Em um evento mais sofisticado opte por tecidos mais fluidos como seda, musseline ou transparência. Em passeio utilize regatas, camisetas, coletes e moletons. A noite uma peça com paetês revela todo o estilo sofisticado da produção. Mas, se você quiser arrasar com o look tendência, utilize um top cropped e deixe a barriguinha aparecendo, mas para isso o shape tem que estar em dia com os abdominais.

A calça flare é a minha preferida, como sou baixinha e sempre preciso fazer a barra de todas as minhas calças, deixo apenas a ponta do calçado aparecendo, acho um charme!!!

Abaixo posto algumas fotos de look para você se inspirar e comprar sua flare, caso ainda não tenha :)

 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário