sexta-feira, 19 de abril de 2013

Presente de Inauguração


Oi Bellas,
 
O blog está oficialmente inaugurado!!! Obaaaaaa...
 
Estou muito feliz. É a realização de um projeto em que venho trabalhando há alguns meses com muita dedicação e disciplina. Todos os dias pensando em como montar, organizar, fotografar, catalogar, entre muitos outros "ar", mas enfim, eis que agora está tudo pronto para vocês aproveitarem ao máximo.
 
As peças já estão postadas, agora estarei atualizando com frequência tanto com novas peças, como com novidades do mundo da moda e da beleza. Espero que gostem de tudo que preparei com muito carinho.
 
E não podia deixar de agradecer as pessoas que me deram muita força para que esse projeto se torna-se realidade, alguns não sabiam por que era surpresa :), outros me ajudaram por baixo dos panos :O, bem aqui vai meus profundos agradecimentos ao meu marido lindo e excepcional que está ao meu lado em todos os momentos da minha vida, , ele é a peça fundamental para que tudo isso saísse do papel, Ricardo Rocha; a minha amiga incondicional, professora e "mentora" Laura Lúcia; ao meu pai Cipriano Capelo, que mesmo não sabendo de todo bafafá me ajudou de muitas outras formas; a Eulália, uma outra grande amiga que me aconselha e me ajuda nas horas em que penso que meu mundo vai desabar; a turma dos CoisaBoa (Maina, Breno, Camilla, Klaus, Johnny, Denise, Walter, Camila, Tiago, Mayara, Cecília, Fred, Geraldo e Raquel) uma família de amigos que se formou só Deus sabe como, mas que hoje é um alicerce de fé e amor que quero levar no meu coração por resto dos meus dias; e a uma tampinha que também com sua família me acolheu como uma irmã e me deu esse presente maravilhoso de boa sorte da Morana Acessórios, que estampa a foto acima, Rafaela Nóbrega.
 
A todos meu humilde muito obrigada por toda a força que me deram para que meu sonho se tornasse realidade... E vamos que vamos!!!

Um comentário: