segunda-feira, 6 de maio de 2013

Unhas Impress

 
 
Após uns dias de cama, volto ao blog com a corda toda para postar uma matéria a pedidos da minha amigona Camilla Targino, ela viu um comentário sobre minhas unhas postiças e ficou curiosa, porque eu disse que durou duas semanas. Eis que aqui está!!!


As unhas são da marca imPRESS, as minhas comprei nos EUA, mas já vi vendendo nas Lojas Americanas e na Cosbel (Fortaleza), elas tem no formato curto e médio, a que estou usando na foto é o médio. Quem me indicou essas unhas foi a Amanda Bezerra, sempre que ela viaja, coloca as benditas e esquece da manicure, pois duram até a volta. Ela inclusive usa nos pés, O QUE??? É sim, tem essas belezuras apropriadas para usar nas unhas dos pés.
 
Eu achei o máximo porque o processo de aplicação é super simples e você não precisa ir no salão.
  1. comprei o tubinho,
  2. limpei bem os resíduos do esmalte restante com acetona ou removedor (o que você preferir),
  3. passei o lencinho que vem nele para remover ainda mais os resíduos,
  4. escolhi as unhas de acordo com o tamanho das minhas,
  5. retirei o papel do adesivo e colei.
Pronto, fácil assim!!!
 
Você só deve tomar alguns cuidados, como não ficar batendo as unhas em tudo que é lugar, não lavar muita louça (a unha não é de ferro né? E se fosse enferrujava), não usar muito hidratante nas mãos, quando estiver usando prefira os óleos corporais e não fique cutucando para ver se ela já está saindo.
 
As unhas já vem com uma camada de extra-brilho, são super brilhosas, tem efeito igual às unhas de gel, mas você me pergunta, e se eu quiser tirar? Não tem problema, você retira cuidadosamente pelas laterais ou aplica a acetona ou removedor ao redor das bordas, espera uns minutinhos e remove as unhas. Eu retirei na marra, fui arrancando pelas bordas e saiu direitinho, ficou um pouco resíduo de adesivo, mas depois passei acetona e saiu na boa.
 
Nas próximas viagens elas farão parte do meu kit de primeiras necessidades!!! Totalmente aprovadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário