sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mais tendências para o Verão 2013

Oi Bellas,

Como prometido, posto aqui mais tendências para o nosso verão 2013. Aproveitem!!!

Lenço na cabeça

De qualquer forma, o acessório “tem-que-usar” da vez é um resgate da década de 40. Foram as fashionistas russas que iniciaram essa tendência. Use com vestidinho acinturado, bem anos 50.
 
Blazer aceso

É o top do verão 2013!!! Mais para oversize, com lapela estreita e alongada e de cores capazes de ofuscar, o paletó fica um espetáculo com calças de cintura baixa, que está presentes em todas as coleções.
 
Decote profundo

Na frente, nas costas, o decote neste verão fica a cargo da sua imaginação, desde que ele seja bem profundo. Em V ou quadrado (grande novidade da estação) ele dá um up nas peças minimalistas.
 
Bolsa saco

Remember dos anos 80, a bolsa saco está com tudo. A Louis Vuitton criou o modelo mais famoso do mundo, o Noé, em 1932, para transportar garrafas de champanhe. E hoje, ele leva os acessórios femininos para todos os lugares.
 
Longo para o dia

O vestido longo de hoje é podre de chique e sofisticado, nada hiponga. Os modelos são acinturados, com prints de arabescos, despojados e providos de uma beleza clean e elegante para combinar.
 
Navy retrô

A tendência navy já esperada para essa temporada. Mas, a leitura para 2013 descende dos anos 20, com um delicioso ar vintage.
 
Slip dress

Alguém explica? Alguém sabe? Parece uma camisola, tem alcinhas finas, shape limpo e corte no viés. O slip dress é o novo pretinho básico desse verão.
 
Túnica + calça

Esse é o novo terninho!!! Vem cheio de naturalidade, modismo, conforto, podendo ser monocromático ou estampado, vai muito bem com slippers ou sandálias de salto grosso.
 
Inseto a vista

Barata, besouro, mosca... Calma não é necessário chamar a dedetização!!! A tendência das roupas estampadas com insetos está em alta, Lanvin mandou bem com essa estampa em fevereiro no desfile de Paris. Vale estampa sobre peças de design limpo, broche, traje de todo tipo.
 
Conjuntinho

O conjuntinho já é peça conhecida de algumas temporadas anteriores. O top agora é apostar em materiais nobres e investir em um belo salto grosso para alongar ainda mais as pernas.
 

Sandália minimalista

O modelo para este verão vem com duas tiras finas, uma na altura dos dedos e outra nos tornozelos, mais saltos finos. Acerte usando short curtinho, camisa de mangas longas ou um slip dress provocantérrimo.
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário