segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tendências para o Verão 2013

Oi Bellas,
 
Após um looooongo período sem meu precioso computador, eis que estou de volta a ativa. Neste post vou mostrar algumas das principais tendências para o Verão 2013 que daqui a pouco está batendo em nossa porta. E em outros post, vou atualizando as tendências conforme as revistas forem publicando.
 
Então vamos lá!!!
 
ALFAIATARIA COLORIDA
 
Terninhos com tonalidades fortes, tais como laranja e pink rejuvenescem a aparência das roupas do escritório. Pode ser usado todo da mesma cor ou no estilo color blocking, ensaiando um remember. Você também pode escolher uma peça cor-chave e brincar de degradê, ou misturar tonalidades bem próximas. Se a roupa já é chamativa, dê preferência a acessórios neutros que não pesem no visual.
 







 
FLORES GRANDES

 
As flores não podiam faltar nesse verão, porém chegam repaginadas em espécimes grandes, como rosas e hibiscos, ou na chita! Para momentos relax, abuse do look bem colorido e para momentos incomuns, flores no couro ou aplicadas em tecidos finos, como chiffon, que são perfeitas para visuais mais chiques.
 








PRETO E BRANCO
 
O clássico do inverno vai continuar em alta no verão, além do look geométrico, o P&B surge em florais e aterrissa na moda praia em biquínis e maiôs. Você pode suavizar a dupla com transparências, pois o verão pede leveza. Aproveite que são cores básicas e misture diferentes padronagens no mesmo look: listras com quadrados, poás com losango e etc.
 





NEW RAVE
 
Cores vibrantes, patchworks e mil aplicações, esse é o mood das festas eletrônicas; bem jovem, a tendência vem com uma faceta bem divertida. Nesse caso, mais é mais, aposte em sobreposições, ouse com acessórios maximalistas e capriche no make. O objetivo é "causar".
 



BRANCO TOTAL
 
O look total White é considerado sofisticação pura. Mas, neste verão ele não tem ares românticos, e sim composições minimalistas. Para dar uma iluminada aposte em detalhes metalizados.
 






CROPPED
 
O cropped foi o hit nas passarelas nacionais e internacionais, deixando a barriga a mostra eles serão o must have da temporada. Blusas curtas pedem cintura alta, principalmente se o shape não estiver em dia. Nos fins de semana, inspire-se no vizu da década de 50 e use cropped e saia rodada. Para o dia a dia, não dispense uma boa alfaiataria.
 







É isso aí garotas, espero que tenham gostado do post.
Em breve, mais novidades!!!
 

 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário